14/11/2010

Ativistas homossexuais dão "beijaço " na passagem do Papa


  Ao menos cem ativistas gays e lésbicas se beijaram na passagem do papamóvel de Bento XVI pela praça da Catedral de Barcelona, quando o religioso seguia para o templo da Sagrada Família neste domingo na visita à Espanha.
Gays e lésbicas se colocaram em uma região da praça da Catedral que estava lotada de fiéis, que cantavam e davam vivas ao papa na saída do palácio episcopal onde ele passou a noite, depois de chegar de Santiago de Compostela, primeira etapa da viagem.
Jordi Petit, dirigente histórico do movimento homossexual da Catalunha, reclamou que há anos “a hierarquia eclesiástica ataca os direitos básicos humanos”, como sua insistência em proibir o uso de preservativos.
Os gays e lésbicas gritaram em coro palavras ao papa, chamando-o de “pederasta” e frases como a “Igreja que ilumina é a que arde”.
Em contrapartida, jovens cristãos saíram em defesa, dizendo “aqui está a juventude do papa”.

Fonte - Da EFE - 07/11/2010 

(OBS: É muito triste ver uma cena dessas a que ponto o ser humano chegou,eu penso que estas pessoas mesmo ñ concordando com a Igreja,deveriam pelo menos respeitar o Santo Papa,respeitar a Igreja de Jesus una e Santa...)Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.