08/04/2011

ESTOU ENFERMA DE AMOR...


 Sabe a cada dia que se passa me apaixono ainda mais pelo Senhor é um amor tão puro, amor Ágape
que inflama, dói...estou enferma de amor.Amo Jesus mais do que tudo nesta vida mais que eu mesma,
adorá-lo é o meu prazer  sou feliz mesmo diante dos meus problemas e das minhas dificuldades é confortante saber que existe um Deus que vela por mim.
 Deus é maior que tudo esta acima de todas as coisas,acima de todos os nomes, sei que Ele esta comigo
em todos o momentos quero ser santa quero viver a plenitude de minha fé...em cada passo que eu dou em cada frase que eu falar quero te agradar Senhor, meu tudo minha rocha inabalável é por ti Senhor que minh'alma anceia e suspira,Tu és o único motivo do meu louvor,Glórias a ti Senhor.
                                  DE SUA ETERNA ADORADORA PRISCILA....
                                                           JESUS & EU  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.